quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Serei Mãe.

Tenho 19 anos e nunca pensei em ser mãe. Sempre pensei que a vida fosse um parque de diversão, saia sem hora pra voltar, dançava de salto alto até minhas pernas doerem, bebia, almoçava quando tinha vontade, e é claro virava noites e noites em frente a uma tela de computador ou até mesmo da tv. Até que um dia minha vida virou totalmente para melhor, reencontrei um amor de anos e com ele fiz planos, fiquei, namorei, noivei e então a tão esperada noticia: GRÁVIDA, apesar de ter sido planejado, sempre fica aquela dúvida estou ou não, e logo na segunda semana veio a certeza eu estava. Nossa mãe eu e agora? Acho que essa é uma pergunta que todas as mães se fazem... E agora como cuidar? Serei uma boa mãe? E essas perguntas ficaram martelando em minha mente... Isso só o tempo irá dizer, mas antes que o tempo me responda, prefiro responder: - Sim, eu serei uma ótima MÃE!
Tenho um ser dentro de mim que hoje faz os dias, meses, horas serem os mais importantes da minha vida, fico imaginando o seu rostinho, suas mãozinhas pequenas, como ele (a) será. Será que terá os meus olhinhos puxados e o nariz grande do pai? Virá com os cabelos lisos ou cacheados como o meu? Jennifer ou Gustavo? Eu realmente ainda não sei, só quero que venha com saúde e abençoado por Deus, mas uma única coisa eu tenho certeza: Filho (a) você será muito, muito amado por mim :’)
Hoje faz 3 dias desde que eu o senti pela primeira vez mexendo em minha barriga foi uma emoção que não tem como explicar em palavras, eu só sei que foi maravilhoso.
E agora só faltam 4 meses pro meu bebê chegar nesse mundo de loucos e como será?

4 comentários: